Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno destaca colegas mas admite: "Belo golo que marquei..."

Exibição inspirada do capitão do Manchester United, diante do Sheffield United.

Bruno destaca colegas mas admite: "Belo golo que marquei..."
Notícias ao Minuto

23:08 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes foi a grande figura do Manchester United diante do Sheffield United, com um bis e uma assistência. O médio português empatou a partida aos 61 minutos, de grande penalidade, e ainda fez a reviravolta 20 minutos depois com um golaço.

No final do jogo, falou sobre o momento. Foi um grande momento. "É também um grande passe do Kobbie, que meteu a bola e me disse que podia virar. O movimento do Rasmus para atrair a marcação também é importante, e o Garnacho e o Diogo atraíram os defesas para zonas mais profundas, para me permitirem rematar, mas também não vou tirar mérito ao belo golo que marquei", admitiu o internacional luso.

"Falamos de não sofrer golos, e queremos fazê-lo. Hoje não conseguimos, mérito ao Sheffield, por ter marcado. No fim, conseguimos recuperar. Pusémo-nos numa situação mais difícil, em desvantagem, e tivemos de recuperar. Acho que mostrámos caráter, mas precisamos de ter noção que, se controlamos o jogo como controlámos na segunda parte, temos de aproveitar as oportunidades. Conseguimos criar, podíamos ter marcado, mas nem tudo corre como queremos", analisou Bruno Fernandes, em relação ao jogo. 

O Manchester United voltou às vitórias, nesta quarta-feira, ao ganhar o Sheffield United, por 4-2. Um resultado que permite que os red devils fiquem em sexto lugar. 

Leia Também: 'Endiabrado' Bruno Fernandes bisa e evita pesadelo do Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório