Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 23º

Benfica contestado em Faro: "Há mínimos que os adeptos devem ter"

Rui Águas entende que a atitude "vai muito além para um protesto legítimo".

Benfica contestado em Faro: "Há mínimos que os adeptos devem ter"
Notícias ao Minuto

07:09 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Rui Águas não escondeu, esta terça-feira, a insatisfação face à forma como o plantel principal do Benfica foi contestado, no passado fim de semana, após o apito final no triunfo conquistado, no Estádio de São Luís, perante o Farense, por 1-3.

"As coisas mudaram, comparando tempos. A exigência é a mesma, mas a agressividade é muito diferente, vai muito para além de um protesto, legítimo, de adeptos. Uma coisa é assobiadela, que eu não gostava e incomodava, outra coisa é isto de que estamos a falar, que se passou no estádio e que nunca tinha visto", afirmou.

"Não é uma boa representação de um clube desta natureza, com a história que tem e que sempre primou por ser diferente de outros. Por isso, há uma obrigação, em função do que se tem passado, que é mínimo de atitude que os adeptos devem ter", acrescentou, na BTV.

O ex-internacional português assumiu que "há adeptos mais agressivos do que outros", mas sublinhou que o Benfica "é um clube de referência", que "sempre primou por ser diferente dos outros": "Por isso, há uma obrigação, em função do que se tem passado, que é mínimo de atitude que os adeptos devem ter".

Leia Também: Rui Costa critica os conflitos em Faro: "Foram ultrapassados os limites"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório