Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Vamos investir mais, queremos ser a melhor formação da Europa"

Clube de Alvalade concluiu a primeira fase de requalificação do Polo do Estádio Universitário de Lisboa.

"Vamos investir mais, queremos ser a melhor formação da Europa"
Notícias ao Minuto

22:11 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas, presidente do Sporting, esteve presente esta terça-feira na inauguração da primeira fase do processo de requalificação do Polo do Estádio Universitário de Lisboa, num investimento superior a três milhões de euros.

Nesta primeira fase foi construído um campo sintético que já se encontra disponível para treinos e jogos da formação do futebol e do rugby, que conta com a novidade de ter um enchimento de cortiça em vez da habitual borracha.

O líder do clube de Alvalade mostrou-se satisfeito com este passo dado e apontou como meta "ser o melhor clube de formação da Europa".

"É com muita felicidade que inauguramos este campo. A conclusão da primeira fase deste projeto é um sinal muito forte do investimento na formação. Vamos continuar a investir cada vez mais para darmos condições à nossa formação e para termos melhores miúdos. Queremos distanciar-nos cada vez mais e ser a melhor formação da Europa, esse é o nosso objetivo", frisou Frederico Varandas aos meios do clube.

"Vamos iniciar a segunda fase com a construção de bancadas cobertas em todos os campos, um novo edifício administrativo e oito balneários com um departamento médico. É um polo universitário praticamente renovado, este investimento é de três milhões de euros e não vamos ficar por aqui. Novos projetos virão", finalizou.

Leia Também: Bragança, Trincão e Nuno Santos recriam Cantinho do Morais. Quem ganhou?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório