Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Pinto da Costa ataca Villas-Boas: "Se tivesse carácter pedia desculpa..."

Presidente do FC Porto visitou as obras na Academia da Maia.

Pinto da Costa ataca Villas-Boas: "Se tivesse carácter pedia desculpa..."
Notícias ao Minuto

15:25 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa visitou, esta terça-feira, os terrenos onde vai ser construída a Academia do FC Porto, na Maia, e foi questionado sobre a entrevista de André Villas-Boas à SIC. O candidato à presidência portista aproveitou o momento para arrasar o adversário da lista B.

"Incumprimento da UEFA? Já tantas vezes perguntaram isso, tantas vezes já respondi, tantas vezes já disse. Já disse que temos uma carta da UEFA a dizer que está tudo legal e que podemos participar nas provas europeias que acho que essa pergunta neste local e neste momento é absolutamente inoportuna", começou por dizer Pinto da Costa aos jornalistas, citado pelo jornal O Jogo.

"Não estou aqui para comentar o que o outro candidato disse. Se estivesse, teria de estar a lamentar que ele dissesse que este centro era uma utopia e um chorrilho de mentiras. Isso é que me devia perguntar se eu estava de acordo. Acho que depois do que ele disse e do que vocês estão a ver aqui, se ele se tivesse carácter tinha publicamente de pedir desculpas pelas ofensas que me fez por não acreditar que isto fosse possível", prosseguiu.

"A formação tem tido sucesso como se viu na Suíça, embora não tenhamos ganho o torneio. Mas temos jogadores na equipa A formados no FC Porto, outros estão na equipa B, novos jogadores da nossa formação e alguns com 16 anos. Com estas condições, e com o trabalho fantástico dos responsáveis, vai permitir que o FC Porto tenha mais qualidade. É mais fácil captar aqueles que não são do Porto que ficarão aqui hospedados", finalizou.

Leia Também: Pinto da Costa visita terrenos da Academia: "É a obra mais necessária"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório