Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 23º

Diretor desportivo do Internazionale 'confirma' chegada de Mehdi Taremi

Após a vitória no campeonato, Ausilio disse que dois jogadores já estavam acertados para a próxima época.

Diretor desportivo do Internazionale 'confirma' chegada de Mehdi Taremi
Notícias ao Minuto

09:54 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Piero Ausilio, o diretor desportivo do Internazionale falou no pós-jogo do dérbi que consagrou a sua equipa como campeã de Itália, nesta segunda-feira, comentando a nova conquista e a preparação da próxima época. O Inter de Milão conquistou o 20.º títula nacional.

"Este é o momento de nos regozijarmos todos juntos, algo que já fizemos e talvez um pouco depressa demais, porque agora todos esperam mais. Mas já preparámos algumas coisas", começou por afirmar o responsável à DAZN, que transmite a Serie A.

"É Zielinski e Taremi?", perguntou um jornalista a partir do estúdio, com Ausilio a não responder, sorrindo de forma comprometida.

"Haverá tempo para planear. Algumas aquisições que já fizemos, talvez tenhamos cometido o erro de as fazer demasiado depressa, porque já foram esquecidas. Mas já fizemos algumas coisas. Também não é muito difícil trabalhar na sustentabilidade. Temos uma boa equipa, felicito os nossos olheiros. O Thuram é um exemplo, já o tínhamos escolhido há dois anos. Há muito trabalho por trás das escolhas, o planeamento do Thuram começou há dois anos", completou.

Curiosamente, apanhado pela emoção de ganhar o Scudetto, o dirigente milanês contraiu uma pequena lesão no momento em que celebrava com a equipa. Mehdi Taremi tem vindo a ser associado ao clube há vários meses, devendo assinar a custo zero.

Leia Também: "Taremi esteve sempre comprometido e foi profissional"

Leia Também: Por cá: "Taremi evita escândalo" e Sporting em "euforia"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório