Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"Receberam chamadas a pedir o voto para Villas-Boas, isto é muito grave"

Presidente do FC Porto voltou a apontar o dedo ao rival na corrida à presidência do clube portista.

"Receberam chamadas a pedir o voto para Villas-Boas, isto é muito grave"
Notícias ao Minuto

23:19 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa participou, na noite desta segunda-feira, em mais uma ação de campanha da sua candidatura à presidência do FC Porto. Num jantar-convívio em Vizela, o presidenten do FC Porto acusou a candidatura do rival André Villas-Boas de ter feitos alguns telefonemas a sócios a pedir o voto na lista B no próximo dia 27 de abril.

"Já tive conhecimento disso, inclusive estão a fazer mensagem porque têm, naturalmente, dados que não podem ter. Fizeram inclusive, já até membros da minha lista recebem essa chamada, mas não me vou pronunciar sobre isso porque já está um advogado especialista em direitos de privacidade a estudar o assunto, mas segundo ele me disse isto é muito grave, mas por isso eu não vou comentar", disse Pinto da Costa, citado pelo jornal O Jogo.

"Não, não, não [foram membros da minha lista que] contaram, receberam as chamadas a pedir o voto para a Villas-Boas porque tiveram acesso aos nossos dados  dos associados", prosseguiu.

Pinto da Costa apontou ainda o dedo à ideia de Villas-Boas de construir o Centro de Alto rendimento em Gaia, apontado as mais-valias do projeto da Academia na Maia.

"Vamos amanhã demonstrar e todos vocês vão poder verificar que o centro que vamos ter na Maia, a academia, que já estamos a construir, já estão lá os tratores. Vão poder verificarem logo que não era nenhuma utopia, que era um sonho realizável como está já a ser, que não era um chorrilho de mentiras, tudo aquilo que eu disse, é verdade. Amanhã vocês vão poder ver o espaço, vão poder ver as obras, vão poder ver as maquetas e vão poder verificar que vão haver dez campos de futebol, um mini estádio para mais de duas mil pessoas, um refeitório onde podem ser servidas 800 refeições, um posto médico de grande qualidade, um hotel onde podem estar hospedados simultaneamente 140 jovens e muito mais que verão", frisou Pinto da Costa, antes de falar sobre os terrenos em Gaia.

"Dizer que isto era uma utopia, amanhã podem ver se é uma utopia ou não? Espero que depois também o candidato da lista B vos leve a ver os terrenos que ele tem em Gaia. Mas peço-vos uma coisa, vão só um de cada vez porque não têm onde passar, nem onde estacionar o carro", finalizou.

Leia Também: Villas-Boas alega que Pinto da Costa "está refém" de João Koehler

Leia Também: Villas-Boas ataca: "Achei incorreto Pinto da Costa não me ter recebido"

Leia Também: Pinto da Costa: "Fairplay financeiro foi papão da outra candidatura"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório