"Receberam chamadas a pedir o voto para Villas-Boas, isto é muito grave"

Presidente do FC Porto voltou a apontar o dedo ao rival na corrida à presidência do clube portista.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
22/04/2024 23:19 ‧ 22/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pinto da Costa

Pinto da Costa participou, na noite desta segunda-feira, em mais uma ação de campanha da sua candidatura à presidência do FC Porto. Num jantar-convívio em Vizela, o presidenten do FC Porto acusou a candidatura do rival André Villas-Boas de ter feitos alguns telefonemas a sócios a pedir o voto na lista B no próximo dia 27 de abril.

"Já tive conhecimento disso, inclusive estão a fazer mensagem porque têm, naturalmente, dados que não podem ter. Fizeram inclusive, já até membros da minha lista recebem essa chamada, mas não me vou pronunciar sobre isso porque já está um advogado especialista em direitos de privacidade a estudar o assunto, mas segundo ele me disse isto é muito grave, mas por isso eu não vou comentar", disse Pinto da Costa, citado pelo jornal O Jogo.

"Não, não, não [foram membros da minha lista que] contaram, receberam as chamadas a pedir o voto para a Villas-Boas porque tiveram acesso aos nossos dados  dos associados", prosseguiu.

Pinto da Costa apontou ainda o dedo à ideia de Villas-Boas de construir o Centro de Alto rendimento em Gaia, apontado as mais-valias do projeto da Academia na Maia.

"Vamos amanhã demonstrar e todos vocês vão poder verificar que o centro que vamos ter na Maia, a academia, que já estamos a construir, já estão lá os tratores. Vão poder verificarem logo que não era nenhuma utopia, que era um sonho realizável como está já a ser, que não era um chorrilho de mentiras, tudo aquilo que eu disse, é verdade. Amanhã vocês vão poder ver o espaço, vão poder ver as obras, vão poder ver as maquetas e vão poder verificar que vão haver dez campos de futebol, um mini estádio para mais de duas mil pessoas, um refeitório onde podem ser servidas 800 refeições, um posto médico de grande qualidade, um hotel onde podem estar hospedados simultaneamente 140 jovens e muito mais que verão", frisou Pinto da Costa, antes de falar sobre os terrenos em Gaia.

"Dizer que isto era uma utopia, amanhã podem ver se é uma utopia ou não? Espero que depois também o candidato da lista B vos leve a ver os terrenos que ele tem em Gaia. Mas peço-vos uma coisa, vão só um de cada vez porque não têm onde passar, nem onde estacionar o carro", finalizou.

Leia Também: Villas-Boas alega que Pinto da Costa "está refém" de João Koehler

Leia Também: Villas-Boas ataca: "Achei incorreto Pinto da Costa não me ter recebido"

Leia Também: Pinto da Costa: "Fairplay financeiro foi papão da outra candidatura"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica

Manchester United

'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2125
11Moreirense2123
12Arouca2123
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

BYD

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas