Continua a fazer correr muita tinta o mais recente clássico entre o Real Madrid e o Barcelona, sobretudo por conta da arbitragem de Soto Grado. Gerard Piqué foi a mais recente voz crítica e considerou mesmo que os catalães foram roubados na partida.
"Se o Barcelona foi roubado? O facto de me perguntares já significa que sim. Acho, e tento ser objetivo, que o penálti não é penálti, mas depois de marcado, o VAR não entra em ação para revê-lo. O Lucas procura o pé, vê. Está a correr, vê que o Cubarsí tem o pé parado e não faz nada. Lucas muda o pé direito e coloca-o de tal forma que choque em Cubarsí. Não é penálti, mas depois de ser marcado o VAR não pode entrar em ação, porque não é uma situação assim tão clara para que entre", começou por dizer o ex-jogador dos catalães, em conversa com o youtuber Ibai Llanos.
"Também acho que é golo do Yamal. Que LaLiga não tenha uma tecnologia de golo, mesmo que o Javier [Tebas] diga que não funciona noutras ligas... No mínimo teria de haver uma câmara no poste. Não se pode ver se não é golo. Entendo que não te possas comprometer", finalizou o antigo internacional espanhol.
Leia Também: RFEF reage ao protesto do Barcelona e divulga áudios do VAR no El Clásico
Leia Também: Polémica em Espanha: Barcelona admite pedir repetição do El Clásico
Leia Também: Xavi furioso após derrota no El Clásico: "É uma vergonha"
Leia Também: 'Loucura' total. Bellingham decidiu assim o El Clásico nos descontos