Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Volte-face à vista? Afinal, Xavi já pondera continuar no Barcelona

Treinador espanhol tinha garantido que ia abandonar os catalães no final da temporada, porém, a história poderá acabar por ser outra.

Volte-face à vista? Afinal, Xavi já pondera continuar no Barcelona
Notícias ao Minuto

16:03 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Sensivelmente três meses depois de ter garantido que ia abandonar o Barcelona no final da época, Xavi Hernández já estará a ponderar a hipótese de voltar atrás quanto à sua decisão e, assim, continuar no comando técnico dos catalães.

De acordo com informações avançadas pelo jornal Marca, Joan Laporta e Deco, presidente e diretor desportivo dos catalães, respetivamente, ainda não encontraram boas soluções fora do clube e olham para a permanência do técnico que reconduziu o Barcelona ao título de campeão como a solução mais adequada.

Dessa forma, Xavi Hernández concordou em reunir-se com a direção do clube de Camp Nou para discutir a continuidade para lá do final desta época, de forma a cumprir o contrato válido até junho de 2025.

Recorde-se que o treinador de 44 anos encontra-se a cumprir a terceira época ao serviço do Barcelona, com destaque para a conquista de um campeonato e uma Supertaça, encontrando-se neste momento no segundo lugar da La Liga, a 11 pontos do líder e rival Real Madrid, com quem perdeu (3-2) este domingo.

Leia Também: 'Loucura' total. Bellingham decidiu assim o El Clásico nos descontos

Leia Também: Real Madrid dá a volta ao Barcelona nos descontos e encomenda as faixas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório