Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 23º

Villas-Boas confiante para as eleições: "Números dão-nos a vitória"

Candidato da lista B revela sondagem.

Villas-Boas confiante para as eleições: "Números dão-nos a vitória"
Notícias ao Minuto

10:28 - 21/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas revelou estar muito confiante para as eleições do próximo dia 27 de abril. Em entrevista ao jornal O JOGO e à TSF, na edição deste domingo, o candidato da lista B revelou ter conhecimento de uma sondagem que lhe é favorável face à recandidatura de Pinto da Costa. 

"O Presidente terá os mesmos números que eu tenho relativamente ao ato eleitoral em termos de sondagens e custa-me ver que estas decisões [estruturais] estejam a ser aceleradas e que esteja a vincular o futuro do FC Porto quando outras direções podem ter opiniões totalmente diferentes", começou por dizer Villas-Boas, prosseguindo. 

"Eu não os queria partilhar aqui, mas são números que nos dão a vitória. Claro está que depois no dia das eleições as pessoas poderão ser influenciadas emocionalmente ou racionalmente no seu voto, porque há sempre fatores que contam a favor ou contra. (...) São por números que dão conforto. Agora, vamos ver. Não quero hastear a bandeira da vitória porque há coisas que só se decidem no dia e principalmente tendo em conta o que acabamos de falar. Quando esperamos que votem pessoas que nunca votaram num ato eleitoral do FC Porto, ou seja, que o número de pessoas que nunca votaram é superior ao número de pessoas que já votaram numas eleições, assusta-me que 45 mil sócios ainda não tenham a sua quota regularizada para se tornarem elegíveis para votar", alertou o antigo treinador do FC Porto e agora candidato à presidência. 

Recorde-se que, além de Pinto da Costa e André Villas-Boas, também Nuno Lobo é candidato à presidência do FC Porto, cujas eleições decorrem no próximo sábado, dia 27 de abril. 

Leia Também: Pinto da Costa sobre Zubizarreta e Jorge Costa: "Não compreendo bem..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório