Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

'Amasso'. Sporting esmaga no dérbi e acaba com as esperanças do Benfica

Verde e brancos venceram por 37-28 e alcançaram a quarta vitória em quatro jogos contra o rival lisboeta esta temporada.

'Amasso'. Sporting esmaga no dérbi e acaba com as esperanças do Benfica
Notícias ao Minuto

17:37 - 20/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Andebol

24 em 24. A equipa de andebol do Sporting continua com um registo limpo nesta temporada e, este sábado, esmagou o rival Benfica. Em jogo válido para a segunda jornada do grupo A do campeonato da modalidade, os leões venceram por 37-28.

Num lotado Pavilhão João Rocha, o leões partiam como claros favoritos, pois vinham de vitórias últimos cinco dérbis com o rival lisboeta, quatro delas já esta época. Do outro lado estava uma equipa que jogava a última cartada de esperança para ainda poder lutar pelo título.

Mas rapidamente se percebeu que os verde e brancos não iam permitir facilidades. Ao intervalo, o conjunto de Alvalade vencia por claros 23-13. O ritmo não baixou no decorrer da segunda parte e os leões fecharam a 24.ª vitória da temporada com nove pontos de diferença do rival.

Feitas as contas, o Sporting mantém o primeiro lugar da competição com 39 pontos, mais sete pontos do que o FC Porto que defronta o ABC Braga ainda este sábado. Já o Benfica está em terceiro, com 31, mais cinco do que os bracarenses.

Leia Também: 'Rolo compressor' mantém-se. Sporting sai de Braga com a 23.ª vitória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório