Paulo Fonseca lamenta a eliminação europeia: "Merecíamos passar"

Lille, orientado pelo treinador português, perdeu contra o Aston Villa nas grandes penalidades e despediu-se da Liga Conferência.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/04/2024 10:43 ‧ 19/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Conferência Europa

O técnico português Paulo Fonseca esteve a um passo de, na noite de quinta-feira, apurar o Lille para as meias-finais da Liga Conferência, mas acabou por cair nas grandes penalidades perante o Aston Villa (4-3), em França.

Depois do encontro, o treinador português estava resignado com a eliminação, mas sublinhou que a sua equipa merecia ter seguido em frente na prova.

"Estou muito orgulhoso pelo que a equipa fez. Fizemos dois grandes jogos. Todos concordam comigo quando digo que merecemos passar, mas o futebol é assim. Eles foram melhores nas grandes penalidades e temos de o aceitar. Penso que fizemos uma magnífica Liga Conferência", começou por dizer o treinador português do Lille.

"Não é fácil conseguir fazer o que fizemos frente a uma equipa como o Aston Villa. Esperámos pelos momentos certos para os pressionar, mas infelizmente tudo acabou. Agora só quero regressar rapidamente a casa e começar a pensar rapidamente no próximo jogo para a liga francesa, que será contra o Estrasburgo. Provavelmente vai ser um jogo ainda mais importante do que foi este", finalizou-

Leia Também: Paulo Fonseca cai nos penáltis e Lille falha 'meias' da Liga Conferência

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas