Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

"O problema das equipas inglesas na Liga dos Campeões é a Premier League"

Paul Merson defende que o campeonato britânico é "o melhor do mundo", apesar de não ter representantes, nas 'meias' da prova milionária.

"O problema das equipas inglesas na Liga dos Campeões é a Premier League"
Notícias ao Minuto

14:47 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Merson

Pela primeira vez desde 2019/20, as meias finais da Liga dos Campeões não irão contar com um único clube da Premier League, dada a eliminação de Manchester City e Arsenal, perante Real Madrid e Bayern Munique, respetivamente.

Paul Merson, antigo jogador que representou clubes como Arsenal ou Aston Villa, lamentou, esta quinta-feira, o sucedido, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, ao mesmo tempo que defendeu que, ainda assim, o campeonato de Terras de Sua Majestade continua a ser "o melhor do mundo".

"O problema que as equipas inglesas têm é a Premier League. A intensidade do nosso campeonato é fora da escala. Comecemos pelo topo, com Manchester City, Arsenal e Liverpool. Estão envolvidos numa das melhores corridas ao título da história", começou por afirmar.

"O Atlético de Madrid está a 17 pontos do líder, o Real Madrid, que tem oito pontos de vantagem sobre o Barcelona. O Borussia Dortmund é quinto, a sete pontos do segundo classificado, o Bayern Munique, que está a 16 pontos do líder, o Bayer Leverkusen", prosseguiu.

"O Paris Saint-Germain tem dez pontos de vantagem sobre o resto da Ligue 1, e nem sequer jogou para o campeonato, no fim de semana, para os ajudar a prepararem-se para o jogo contra o Barcelona, na terça-feira", completou.

Leia Também: Especialista garante. Bernardo Silva teve "colapso" no City-Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório