Bruno Alves declarou, esta quinta-feira, o apoio a Jorge Nuno Pinto da Costa, nas eleições para a presidência do FC Porto, que estão agendadas para o próximo dia 27 de abril, e para as quais também concorrem André Villas-Boas e Nuno Lobo.
"Foi o presidente que me contratou, que me deu uma oportunidade, que mudou a minha vida e a da minha família. Desde já, a minha gratidão. Dizer também que não nos podemos esquecer de quem fez a história do FC Porto, ao longo destes anos. O passado conta para fazer um presente e um futuro melhor", afirmou.
"Temos de dar todo o mérito e crédito a quem esteve aí sempre pelo clube, que fez o clube ganhador, conquistador. Um clube com um nome forte, na Europa e no mundo. Tem todo o crédito, consideração e mérito de trazer o FC Porto onde está hoje", prosseguiu.
"É com muito carinho e emoção que falo do nosso clube e do nosso presidente. Queria enviar um forte abraço, muita força. Sem dúvidas, o FC Porto vai ficar melhor, vai estar melhor e conseguir ainda mais conquistas", completou, num vídeo partilhado nas redes sociais.
Bruno Alves, ex-jogador e capitão do FC Porto com uma trajetória marcada por profissionalismo, dedicação e forte ligação ao FC Porto ️
— Todos Pelo Porto (@todospeloporto) April 18, 2024
Neste testemunho, Bruno Alves expressa o seu apoio e gratidão a Jorge Nuno Pinto da Costa por ter levado o FC Porto a um caminho de sucesso e… pic.twitter.com/EDAp4YHH21
Leia Também: Pinto da Costa entrega lista para as eleições com 'baixas de peso'