Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Villas-Boas elogia Pinto da Costa, mas avisa: "Ventos da mudança sopram"

Candidato à presidência do FC Porto defende que "é hora de embarcar numa nova viagem, com novas visões, aspirações e sonhos".

Villas-Boas elogia Pinto da Costa, mas avisa: "Ventos da mudança sopram"
Notícias ao Minuto

14:15 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas apresentou, esta quarta-feira, o programa eleitoral para o sufrágio que irá decidir a presidência do FC Porto, no próximo dia 27 de abril, num documento que termina com uma mensagem dirigida a Jorge Nuno Pinto da Costa.

O candidato assume que, apesar de estar de olhos postos "no futuro", não pode "esquecer as figuras que moldaram" o passado do emblema azul e branco, entre elas, a do atual presidente, que "tem sido a luz orientadora" por "mais de quatro décadas". Ainda assim, sublinha, chegou o momento de 'virar agulhas'.

"A sua dedicação incansável, visão inigualável e amor inabalável pelo clube abriram o caminho para realizações sem paralelo, tanto dentro como fora do campo. O seu legado é eterno, e o seu nome ecoará para sempre nos corredores do nosso Estádio do Dragão", pode ler-se.

"Ao Jorge Nuno Pinto da Costa, expressamos a nossa mais profunda gratidão. As marcas dos seus passos criaram um caminho de excelência que sempre valorizaremos e procuraremos honrar. Como em todas as histórias, os capítulos chegam ao fim para dar lugar a novos começos", prossegue.

"Os ventos da mudança estão a soprar, e é hora de embarcar numa nova viagem, com novas visões, aspirações e sonhos. O amanhecer de uma nova era para o FC Porto chama por nós, e juntos, escreveremos as próximas páginas da ilustre história do nosso Clube", completa.

Leia Também: Villas-Boas quer implementar novo modelo de gestão desportiva até 2025

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório