Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Liverpool causa espanto ao dizer que não acredita... em arco-íris

Palavras de Craig Bellamy estão a dar que falar.

Ex-Liverpool causa espanto ao dizer que não acredita... em arco-íris
Notícias ao Minuto

12:01 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Craig Bellamy continua a dar que falar, quase dez anos depois de ter colocado um ponto final numa carreira recheada de peripécias, na qual somou passagens por 'colossos' da Premier League, como Liverpool ou Manchester City.

Atualmente, aos 44 anos de idade, o antigo internacional galês desempenha o cargo de treinador-adjunto do Burnley, e teve mesmo de assumir as rédeas da equipa principal, no passado sábado, no empate a uma bola registado no Turf Moor, fruto do castigo imposto ao técnico principal, Vincent Kompany.

Um resultado que complica as contas da manutenção na Premier League, e que motivou palavras caricatas do próprio, após o apito final: "Tenho uma rapariga de três anos de idade que ainda acredita em arco-íris e unicórnios".

"Sinceramente, penso que vamos conseguir sair desta situação. Acredito que vamos conseguir a manutenção. Talvez seja ingénuo ou seja eu quem ainda acredita em arco-íris e unicórnios", acrescentou, citado pelo jornal britânico The Sun.

Palavras que, rapidamente, se tornaram virais, nas redes sociais, com uma série de adeptos a recordarem a Craig Bellamy que, ao contrário dos unicórnios, os arco-íris são mesmo reais.

Leia Também: Liverpool tem Rúben Amorim no radar, mas emerge alternativa surpreendente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório