Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

"Rashford seria o melhor do mundo se tivesse a fome de Bruno Fernandes"

Garth Crooks elogia a "atitude inabalável" do internacional português.

"Rashford seria o melhor do mundo se tivesse a fome de Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

09:21 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Garth Crooks, antigo jogador que representou clubes como Manchester United ou Tottenham, incluiu, esta terça-feira, o internacional português Bruno Fernandes naquele que considera ter sido o onze ideal da 33.ª jornada da Premier League.

O ex-Sporting, recorde-se, marcou os dois golos que permitiram aos red devils 'resgatar' um empate a duas bolas na deslocação ao Vitality Stadium, perante o Bournemourh, demonstrando uma força de espírito que, na opinião do agora comentador desportivo da estação televisiva britânica BBC, deveria 'contagiar' o plantel.

"Pensem o que pensarem de Bruno Fernandes, ele dá o coração e a alma, sempre que joga pelo Manchester United. O Bournemouth deveria e teria resolvido este jogo, se não tivesse sido a atitude inabalável de Fernandes", começou por afirmar.

"Marcus Rashford seria o melhor jogador do mundo se tivesse a fome e atitude do capitão para com o jogo. Fui um dos maiores fãs de Rashford, nos últimos anos, mas ele deveria estar a fazer pelo United o que Kylian Mbappé está a fazer pelo PSG, neste momento", prosseguiu.

"Fico espantado pelo facto de Fernandes ou Casemiro não o terem conseguido espicaçar ou inspirar. Dito isto, se precisares que te motivem quando vestes a camisola do Manchester United, então, algo de terrivelmente errado se está a passar", completou.

Leia Também: 'Bombeiro' Bruno Fernandes salva Man. United de desastre em Bournemouth

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório