Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pochettino furioso com discussão na goleada do Chelsea: "É a última vez"

Treinador ficou "muito desapontado" com episódio registado na receção ao Everton.

Pochettino furioso com discussão na goleada do Chelsea: "É a última vez"
Notícias ao Minuto

07:52 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea deu um autêntico 'safanão' na crise desportiva que enfrenta, ao receber a bater o Everton, por categóricos 6-0. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas', em Stamford Bridge, fruto de um episódio caricato registado à passagem dos 64 minutos.

Já com três golos na contagem pessoal Cole Palmer recusou dar-se por satisfeito e assumiu a responsabilidade de converter uma grande penalidade, quando foi interpelado por Nicolas Jackson, que tentou, à força, retirar-lhe a bola. Um episódio que o treinador, Mauricio Pochettino, condenou, após o apito final.

"Estou muito desapontado. Já falámos no balneário, depois do jogo. É muito dececionante, não posso aceitar este tipo de comportamento, porque sabemos que o marcador de penáltis é o Palmer", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da rádio britânica talkSPORT.

"Disse-lhes que esta foi a última vez que queria ver este tipo de comportamento, em campo, porque, depois deste tipo de exibição, não podemos demonstrar uma maneira diferente de pensar na equipa", prosseguiu.

"O marcador de penáltis é o Palmer. É o Palmer que tem de decidir. Se ele quer dar o penálti a alguém, é com ele. É importante reparar a imagem que passámos, e penso que, agora, eles percebem isso. Posso prometer que não voltará a acontecer", completou.

Leia Também: Imparável Cole Palmer 'destrói' Everton e Chelsea regressa às vitórias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório