Procurar

Envolto em polémica, campeão europeu do FC Porto pode ficar sem casa

Carlos Alberto tem causado distúrbios no local onde vive e destruiu ao pontapé o carro da ex-namorada. Pode ser expulso do condomínio em que tem casa.

Envolto em polémica, campeão europeu do FC Porto pode ficar sem casa

© Reuters

Notícias ao Minuto
15/04/2024 17:35 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O ex-jogador Carlos Alberto, que se sagrou campeão europeu em 2004 com a camisola do FC Porto, tem visto o seu nome envolvido numa grande polémica nos últimos dias devido a distúrbios causados dentro do condomínio onde vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A informação foi revelada pelo portal O Globo. Fora dos relvados desde 2019, quando se reformou, o ex-jogador, de 39 anos, está em risco de ficar sem casa por causa de uma ação na justiça para ser expulso do condomínio onde tem a sua habitação.

Os vizinhos de Carlos Alberto iniciaram "uma ação por conduta antissocial" com o objetivo de fechar essa expulsão devido a problemas como "música alta, lançamento de garrafas, barulho, palavrões, insultos ao porteiro, além de urina em local público e discussões."

Além disso, o ex-FC Porto foi filmado a partir, ao pontapé, os dois espelhos retrovisores do carro da ex-namorada, após discussão com ela dentro do veículo. Ao todo, Carlos Alberto viu o seu nome associado a 50 ocorrências entre junho de 2019 e março de 2023.

O antigo futebolista tem ainda multas por pagar no valor de 3.600 euros (mais de 20 mil reais) no condomínio, além de outros processos na justiça por impostos e dívidas.

Leia Também: Adepto do Cruzeiro tentou sair do estádio pelas escadas... mas de carro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si