Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 22º

Jogo entre Udinese e AS Roma suspenso após jogador sentir-se mal em campo

Ndicka teve de sair de maca após agarrar-se ao peito.

Notícias ao Minuto

18:52 - 14/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O jogo entre Udinese e AS Roma, realizado este domingo, teve de ser suspenso após Evan Ndicka ter-se sentido mal em campo após o golo de Lukaku. O jogador foi encaminhado para o hospital e vai ser submetido a vários exames, explicou o clube romano. 

"Depois da lesão sofrida em campo por Evan Ndicka, o Udinese-AS Roma foi suspenso. O jogador está consciente e foi transportado para o hospital para realizar exames. Estamos contigo Evan, vamos lá!", pode ler-se na nota oficial da AS Roma.

O defesa costa-marfinense agarrou-se ao peito e teve de ser assistido pela equipa médica, que levou para dentro de campo o desfibrilhador. Ndicka acabaria por sair de campo de maca mas consciente. 

O árbitro interrompeu a partida durante alguns minutos e acabaria por tomar a decisão de suspender a mesma, depois de conversar com De Rossi, que transmitiu que os jogadores da AS Roma não se sentiam em condições de concluir a partida em Udine. 

Os jogadores do Udinese, bem como os adeptos, aceitaram a decisão do adversário e aplaudiram Ndicka no momento em que este era transportado para fora do relvado. 

Refira-se que Roberto Pereyra abriu o marcador aos 24 minutos, sendo que Lukaku restabeleceu a igualdade aos 74 minutos. O jogo será, assim, retomado a partir deste 1-1 ainda em data a definir. 

[Notícia atualizada às 19h12]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório