Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 25º

Evangelista aceita empate e atira: "Acreditámos que podíamos ganhar..."

Treinador do Famalicão analisou o empate alcançado frente ao FC Porto (2-2), em declarações à Sport TV.

Evangelista aceita empate e atira: "Acreditámos que podíamos ganhar..."
Notícias ao Minuto

20:40 - 13/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Famalicão

Análise: "Pelas incidências, temos de aceitar o resultado. Quando jogamos no Dragão, sabemos que vamos ter de sofrer, que eles vão ter mais bola e mais situações do que nós, portanto acabo por ficar satisfeito com o resultado, embora tenha havido uma altura em que acreditássemos ser possível vencer."

Segunda parte: "Fizemos 45 minutos fantásticos, com dois golos e mais uma ou outra situação de golo claras. Na segunda parte, temos uma boa chance do Puma e outra do Cádiz, mas o FC Porto também teve as dele e em maior número. Não é ficar satisfeito, mas o desfecho é justo."

Estratégia: "Se tivéssemos a possibilidade, podíamos ter mexido na defesa, houve muita capacidade de sacrifício dos jogadores, especialmente do Mihaj. Num estádio tão grande fizeram os nossos adeptos também conseguiram fazer muito barulho."

Rendeu João Pedro Sousa: "Quando partimos para um novo desafio as expetativas são sempre as melhores, pensamos sempre que vai correr na melhor forma, se não pensasse assim não teria aceite este desafio."

Duelo com o Sporting: "O Famalicão vai querer ser competitivo frente ao Sporting, foi o que fizemos aqui no Dragão, não tivemos medo de perder e no próximo jogo vai ser algo do género. Neste momento, o Famalicão é um clube que tem adeptos que exigem mais dos jogos, temos de ter ambição de os vencer."

Leia Também: Diogo Costa sem papas na língua após empate: "Sinto-me envergonhado"

Leia Também: Taremi ameniza má 'Fama' do FC Porto, mas pódio continua em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório