Powered bySolverde
Disclaimer

Juventus empata dérbi de Turim e pode ficar mais ameaçada no pódio

A Juventus ficou-se hoje por um empate sem golos no estádio do Torino, num pouco apaixonante dérbi de Turim, da 32.ª jornada da Liga italiana de futebol, que pode deixar os 'bianconeri' mais ameaçados no terceiro lugar.

TURIN, ITALY - APRIL 13: Kenan Yildiz of Juventus during the Serie A TIM match between Torino FC and Juventus at Stadio Olimpico di Torino on April 13, 2024 in Turin, Italy. (Photo by Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)

© Getty Images

Lusa
13/04/2024 19:43 ‧ 13/04/2024 por Lusa

Desporto

Serie A

A 'Juve' desperdiçou a possibilidade de reduzir para três pontos o atraso para o AC Milan, segundo classificado, que visitará no domingo o Sassuolo, penúltimo, com a tranquilidade de cinco pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor.

Além de ter falhado a possibilidade de se aproximar dos milaneses, a Juventus poderia ter ficado com o Bolonha a apenas dois pontos de distância, mas a equipa bolonhesa, quarta posicionada, também não foi além do 'nulo' na receção ao Monza e manteve-se com quatro de atraso.

Os pontos desperdiçados hoje por Juventus e Bolonha animarão igualmente a AS Roma para a deslocação ao reduto da Udinese, no domingo, uma vez que os romanos, que ocupam o quinto lugar, ambicionam atingir os quatro primeiros e o consequente acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

O Inter Milão, líder destacado da Série A, também só entra em ação no domingo, para receber o Cagliari, numa altura em que a conquista do título parece ser apenas uma questão de tempo, uma vez que os 'nerazzurri' têm 14 pontos de vantagem sobre o rival da cidade de Milão.

No outro jogo da 32.ª jornada realizado hoje, o Lecce impôs-se por 1-0 na receção ao Empoli, graças a um golo marcado por Nicola Sansone, aos 89 minutos, num embate entre duas equipas envolvidas na luta pela manutenção no escalão principal.

[Notícia atualizada às 22h42]

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 32.ª jornada

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Menino ou menina? O sexo do bebé do jogador do Sporting Matheus Reis

Matheus Reis

Menino ou menina? O sexo do bebé do jogador do Sporting Matheus Reis

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas