Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Villas-Boas anuncia onde vai encerrar campanha e garante: "Para encher"

Candidato à presidência do FC Porto alertou ainda os sócios para a questão da renumeração, essencial para o momento de voto no próximo dia 27 de abril.

Villas-Boas anuncia onde vai encerrar campanha e garante: "Para encher"
Notícias ao Minuto

21:36 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas, esteve presente, esta sexta-feira, na casa do FC Porto de Famalicão, numa sessão no âmbito da campanha para a presidência dos dragões, acabando por anunciar onde será o evento de encerramento da campanha, inclusive com uma promessa de que o objetivo passa por "encher" os autocarros no acesso ao Super Bock Arena.

"Amanhã temos FC Porto-Famalicão e temos de continuar a ganhar, terminar bem a época, principalmente com a Taça de Portugal na mão, porque o clube vive de troféus, é o nosso ADN", começou por recordar, em declarações citadas no jornal O Jogo.

"Organizaremos também autocarros desde Famalicão para o FC Porto. Será organizado com a casa, serão para encher, independentemente da vossa escolha de voto, mas temos muito gosto em ceder. Vamos fazer um último evento de encerramento, no Super Bock Arena, dia 24, às 21 horas. Entrada livre, será espetáculo final, estarão no palco todos as pessoas vinculadas. Vamos fazer uma noite especial, numa noite antes do 25 de abril, que é um marco histórico de Portugal”, acrescentou de seguida, antes de deixar um alerta.

"Tenham atenção à renumeração, porque pode implicar um novo cartão de sócio. Podem usar um cartão que vos dá acesso ao Dragão, mas pode ser feito uma renumeração e ser-vos impedido de votar. É importante renovar o cartão de sócio e levar o cartão de cidadão, porque isso confirmará a identidade para exercer o direito de voto", completou.

Leia Também: Pinto da Costa: "Quando vi na apresentação de outro candidato..."

Leia Também: As escolhas de André Villas-Boas para a Comissão Executiva no FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório