Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 23º

Oficial: FC Porto segura promessa que já se estreou pela equipa principal

Martim Fernandes prolongou o vínculo com os dragões até junho de 2028.

Oficial: FC Porto segura promessa que já se estreou pela equipa principal
Notícias ao Minuto

18:41 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto formalizou, na tarde desta sexta-feira, a renovação de contrato da jovem promessa Martim Fernandes. O lateral-direito prolongou vínculo até junho de 2028.

"Já tive muitos dias importantes aqui no FC Porto, mas este é sem dúvida o mais importante, um momento de mudança na minha carreira e espero que consiga corresponder às expectativas que o clube coloca em mim. A nível pessoal, não mudei muito, continuo a ser o mesmo. Enquanto jogador, claro que mudei, tive que mudar para entrar em palcos maiores. Continuo a mesma pessoa e quero continuar a sê-lo para sempre", afirmou o jovem, em declarações aos meios oficiais do FC Porto.

Martim Fernandes falou também da estreia na equipa principal dos azuis e brancos, que teve lugar no duelo da Taça de Portugal contra o Vilar de Perdizes.

"Tem sempre impacto quando se faz a estreia pela equipa A, ainda por cima num clube desta dimensão. Começaram a ver-me com outros olhos e a minha vida mudou completamente. Naquele momento, senti o apoio dos adeptos dentro de campo e depois também nas redes sociais. Todos falaram bem de mim e adoro isso", destacou.

O jovem, de 18 anos, tem sido fundamental na equipa sub-19 do FC Porto na Youth League, e leva sete jogos na competição esta temporada. Martim Fernandes afirmou-se também na equipa B, pela qual leva 23 jogos realizados e um golo marcado.

Leia Também: FC Porto com quatro baixas na véspera do embate com o Famalicão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório