Oficial: FC Porto segura promessa que já se estreou pela equipa principal

Martim Fernandes prolongou o vínculo com os dragões até junho de 2028.

Notícia

© FC Porto

Notícias ao Minuto
12/04/2024 18:41 ‧ 12/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto formalizou, na tarde desta sexta-feira, a renovação de contrato da jovem promessa Martim Fernandes. O lateral-direito prolongou vínculo até junho de 2028.

"Já tive muitos dias importantes aqui no FC Porto, mas este é sem dúvida o mais importante, um momento de mudança na minha carreira e espero que consiga corresponder às expectativas que o clube coloca em mim. A nível pessoal, não mudei muito, continuo a ser o mesmo. Enquanto jogador, claro que mudei, tive que mudar para entrar em palcos maiores. Continuo a mesma pessoa e quero continuar a sê-lo para sempre", afirmou o jovem, em declarações aos meios oficiais do FC Porto.

Martim Fernandes falou também da estreia na equipa principal dos azuis e brancos, que teve lugar no duelo da Taça de Portugal contra o Vilar de Perdizes.

"Tem sempre impacto quando se faz a estreia pela equipa A, ainda por cima num clube desta dimensão. Começaram a ver-me com outros olhos e a minha vida mudou completamente. Naquele momento, senti o apoio dos adeptos dentro de campo e depois também nas redes sociais. Todos falaram bem de mim e adoro isso", destacou.

O jovem, de 18 anos, tem sido fundamental na equipa sub-19 do FC Porto na Youth League, e leva sete jogos na competição esta temporada. Martim Fernandes afirmou-se também na equipa B, pela qual leva 23 jogos realizados e um golo marcado.

Leia Também: FC Porto com quatro baixas na véspera do embate com o Famalicão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas