Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 26º

Jogador de Jorge Jesus teve problemas mentais em Espanha: "Não era eu..."

Yassine Bounou trocou o Sevilla pelo Al Hilal no mercado de verão.

Jogador de Jorge Jesus teve problemas mentais em Espanha: "Não era eu..."
Notícias ao Minuto

18:15 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Hilal

Yassine Bounou é uma das principais figuras do Al Hilal, de Jorge Jesus, e conquistou esta quinta-feira o seu primeiro troféu na Arábia Saudita, no caso a Supertaça. O guardião trocou o Sevilla pelo conjunto saudita no verão passado e explicou essa decisão.

Em declarações aos jornalistas depois deste triunfo, o internacional marroquino confessou que passou por problemas familiares e de saúde mental que o levaram a decidir deixar Espanha.

"Não estava bem, não era eu. Tive de recorrer à minha força e a toda a minha experiência, mas não consegui porque não podia continuar, emocionalmente. Precisava de uma mudança pela minha saúde mental. Não se pode estar num lugar sabendo que não se consegue estar lá", começou por dizer Bono, citado pelo jornal Marca.

"Tinha muito pouca vida. Treinar, levar o cão a passear, dormir uma sesta e pensar no treino do dia seguinte. Quando vi que não tinha energia para continuar a dar tudo ao clube, apareceu a oportunidade de sair. Se tivesse ficado, o meu desempenho não teria sido o mesmo", prosseguiu o guardião marroquino.

"Isso é amor ao clube, é mais honesto não ficar quando não se pode dar o que é preciso. Tudo o que me deram foi incrível, vou guardar isso para sempre. Amo-os muito e aqui eles têm e terão um irmão que ama o Sevilha tanto como eles. Enquanto estivermos aqui, nunca deixaremos que o Sevilha se afunde de uma forma ou de outra", finalizou.

Leia Também: A pose de Jorge Jesus e o sorriso de Neymar na festa do Al Hilal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório