Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 22º

"Assobios a Roger Schmidt? Isso não se coaduna com o benfiquismo"

Antigo dirigente das águias não gostou do pós Benfica-Marseille.

"Assobios a Roger Schmidt? Isso não se coaduna com o benfiquismo"
Notícias ao Minuto

13:53 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto António Figueiredo

António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, criticou esta sexta-feira os assobios dos adeptos após a vitória diante do Marseille (2-1), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Em declarações à Antena 1, o ex-dirigente das águias lembra que não é possível jogar bem todos os jogos e o histórico recente da relação entre adeptos e treinadores. 

"Ultimamente tem acontecido com todos os treinadores, que têm passado pelo Benfica. Tem havido um desacordo com a massa associativa. Não é possível ganhar e jogar bem todos os jogos. São comportamentos que não se coadunam com o benfiquismo. Os comportamentos que se coadunam com os benfiquistas é exatamente aquilo que ontem aconteceu e que os sócios e adeptos do Benfica fizeram relativamente ao senhor Eriksson", explicou António Figueiredo, antes de se mostrar otimista quanto à eliminatória europeia, que será resolvida na próxima quinta-feira, em França. 

"É uma vitória e vamos entrar na segunda parte da eliminatória com um golo de vantagem. Realmente, a determinada altura pareceu que o Benfica podia levar a eliminatória resolvida. Estou crente que o Benfica vai passar a eliminatória", rematou o antigo dirigente do Benfica. 

Leia Também: Benfica sorriu na Europa, mas despediu-se da Luz com muitos... assobios

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório