António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, criticou esta sexta-feira os assobios dos adeptos após a vitória diante do Marseille (2-1), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Em declarações à Antena 1, o ex-dirigente das águias lembra que não é possível jogar bem todos os jogos e o histórico recente da relação entre adeptos e treinadores.
"Ultimamente tem acontecido com todos os treinadores, que têm passado pelo Benfica. Tem havido um desacordo com a massa associativa. Não é possível ganhar e jogar bem todos os jogos. São comportamentos que não se coadunam com o benfiquismo. Os comportamentos que se coadunam com os benfiquistas é exatamente aquilo que ontem aconteceu e que os sócios e adeptos do Benfica fizeram relativamente ao senhor Eriksson", explicou António Figueiredo, antes de se mostrar otimista quanto à eliminatória europeia, que será resolvida na próxima quinta-feira, em França.
"É uma vitória e vamos entrar na segunda parte da eliminatória com um golo de vantagem. Realmente, a determinada altura pareceu que o Benfica podia levar a eliminatória resolvida. Estou crente que o Benfica vai passar a eliminatória", rematou o antigo dirigente do Benfica.
Leia Também: Benfica sorriu na Europa, mas despediu-se da Luz com muitos... assobios