Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Recebia 58.000 euros por semana no United, agora está falido: "Aconteceu"

Wes Brown assume que não soube rodear-se das "pessoas certas".

Recebia 58.000 euros por semana no United, agora está falido: "Aconteceu"
Notícias ao Minuto

10:01 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Wes Brown chegou a ser apontado como uma das maiores promessas do futebol inglês, ao ponto de o Manchester United lhe ter oferecido um contrato no qual constava um ordenado na ordem dos 50 mil libras (58,4 mil euros) por semana.

No entanto, o antigo internacional inglês acabou por não conseguir cumprir com o potencial que lhe era augurado, e, em fevereiro, declarou a bancarrota. Esta terça-feira, em entrevista concedida ao 'Ben Heath Podcast', o ex-jogador, atualmente com 44 anos de idade, procurou explicar aquilo por que passou.

"Penso que, quando ganhas muito dinheiro, precisas das pessoas certas, não é? E eu diria que essa foi uma das coisas que eu não tive. Foi um pouco diferente. Não havia muitas pessoas com as quais pudesse falar", começou por afirmar.

"É uma longa história, e não vou entrar em detalhes, mas foram coisas que aconteceram ao longo de muito tempo, com certos investimentos e coisas nas quais me meti, enquanto miúdo, nas quais muitas pessoas se metem sem as perceber verdadeiramente", prosseguiu.

"É aquilo que várias pessoas estão a fazer, até que chegou a este ponto. Foi assim que se desenrolou. Aconteceu, e estou a lidar com isso, mas é uma daquelas coisas nas quais esperas que as pessoas, especialmente as desta geração, não se envolvam", completou.

Leia Também: Exigências do Benfica por António Silva e João Neves 'assustam' United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório