Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Depois do nevoeiro, a festa. Nacional vence AVS e anima luta pela subida

Encontro, que devia ter sido jogado na tarde de sexta-feira, passou para o dia de hoje devido ao nevoeiro. Insulares impuseram a segunda derrota seguida ao conjunto de Jorge Costa.

Depois do nevoeiro, a festa. Nacional vence AVS e anima luta pela subida
Notícias ao Minuto

17:28 - 06/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Num duelo entre candidatos à subida à I Liga, o Nacional voltou às vitórias na II Liga e venceu, este sábado, na receção ao AVS, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da competição.

Depois do duelo ter sido adiado da tarde de sexta-feira para a de hoje por conta do nevoeiro na zona da Choupana, foi um sol radioso que deu as boas-vindas aos adeptos no Estádio da Madeira.

O veterano Nenê marcou para o conjunto orientado por Jorge Costa aos 16 minutos, mas o Nacional fez pela vida e empatou graças a Gustavo ao minuto 19.

Já depois da meia-hora, Danilovic assinou o golo da reviravolta dos insulares (31') na marcação de uma grande penalidade. O bósnio festou o golo como o sueco Viktor Gyokeres do Sporting.

Feitas as contas, o Nacional segura o terceiro lugar com 55 pontos, colocando-se a apenas um do AVS que ocupa o segundo lugar e último de acesso direto à I Liga.

Leia Também: Jogo entre Nacional e AVS adiado para sábado devido a nevoeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório