Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

Chelsea dá a volta nos descontos e United vai ter 'pesadelos' com Palmer

Red devils estiveram a vencer até aos 90+9', mas sofreram dois golos de rajada num Clássico 'louco'.

Chelsea dá a volta nos descontos e United vai ter 'pesadelos' com Palmer
Notícias ao Minuto

22:22 - 04/04/24 por Miguel Simões

Desporto Premier League

O Chelsea operou uma reviravolta épica em Stamford Bridge, esta quinta-feira, ao derrotar o Manchester United (4-3), com golos de Palmer aos 90+10' e 90+11', num verdadeiro Clássico 'de loucos'. Os blues estiveram a ganhar por dois golos, os red devils viraram (com participação de Diogo Dalot e Bruno Fernandes num golo 100% português, além do bis de Garnacho), mas houve espaço para nova 'cambalhota' antes do apito final.

De forma muito madrugadora, os blues colocaram-se em vantagem com um golo de Gallagher (embora quase só se tenha falado do passe de Enzo Fernández, ex-Benfica) e, ainda dentro dos primeiros 20 minutos, Palmer tratou de converter uma grande penalidade em golo (19'), ampliando a diferença no marcador.

Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot no onze, Alejandro Garnacho tratou de dar o mote para a 'cambalhota' no marcador, aos 34 minutos, seguindo-se novo golo, desta vez com a dupla portuguesa a brilhar - ex-FC Porto a assistir e ex-Sporting a finalizar - ao restabelecer a igualdade, aos 39 minutos.

Já na segunda parte, após várias mexidas, Alejandro Garnacho bisou e operou a remontada em Stamford Bridge, beneficiando de um brilhante passe de Antony, aos 67 minutos.

Tudo parecia estar encaminhado para os três pontos da equipa de Manchester, mas a verdade é que, já para lá dos oito minutos de compensação, tudo mudou. Diogo Dalot cometeu penálti num lance que ainda foi analisado pelo VAR, mas Palmer não desperdiçou da marca dos onze metros, aos 90+10'. acabando mesmo por chegar ao 4-3, num hattrick de loucos, na jogada seguinte (90+11'). Os adeptos do Manchester United ficaram incrédulos e os do Chelsea, claro, radiantes.

Com este resultado, o Manchester United mantém-se na sexta posição, com 48 pontos, a nove do Tottenham, que se encontra em zona europeia, enquanto o Chelsea é 10.º classificado, com 43.

[Notícia atualizada às 22h27]

Leia Também: O golo da 'cambalhota' do Manchester United frente ao Chelsea

Leia Também: Garnacho e Bruno Fernandes ao salvamento. Man. United empata num ápice

Leia Também: Chelsea marcou cedo ao Manchester United e só se fala do passe de Enzo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório