Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Rúben Amorim já pensa no dérbi de sábado: "Tenho a certeza..."

Treinador dos leões deixou alerta aos jogadores.

Rúben Amorim já pensa no dérbi de sábado: "Tenho a certeza..."
Notícias ao Minuto

08:07 - 03/04/24 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto Sporting

Rúben Amorim deixou, na noite de terça-feira, um alerta aos jogadores após o empate frente ao Benfica (2-2) que valeu, ainda assim, a passagem à final da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida na Luz, o treinador do Sporting afirmou que a equipa precisa de melhorar para conseguir vencer o rival já... no sábado. 

"Hoje, não conseguimos ter o nosso jogo entre linhas. Fizemos os nossos golos e tivemos as nossas saídas. O Benfica entrou mais agressivo do que nós. Ao, intervalo falámos disso. Há dias que são mais difíceis. Mas, tenho a certeza que temos ser muito melhores para vencer o Benfica no próximo sábado", começou por dizer Amorim, prosseguindo. 

"Os jogos são próximos. Pode levar-se alguma sensação do jogo de hoje. Cada jogo tem a sua história e temos de ser melhores. Hoje, passámos. Vamos com esse sentimento, mas temos de ser muito melhores", alertou o treinador dos leões. 

Refira-se que Sporting e Benfica voltam a medir forças na noite de sábado, a partir das 20h30, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, desta vez disputado em Alvalade. 

Leia Também: Rúben Amorim: "Jamor é o último jogo pelo Sporting? Vamos ver"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório