Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

Ex-internacional inglês arrasa Keane por críticas a Haaland: "Disparate"

Antigo avançado tinha dito que o norueguês parecia um jogador da quarta divisão inglesa.

Ex-internacional inglês arrasa Keane por críticas a Haaland: "Disparate"
Notícias ao Minuto

18:11 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

A exibição desinspirada de Erling Haaland no empate de domingo entre Manchester City e Arsenal (0-0) motivou muitas críticas em Inglaterra, mas também há quem o defenda.

Roy Keane, antigo internacional irlandês, comparou o avançado norueguês a um "jogador da quarta divisão". Já Chris Sutton, ex-internacional inglês, criticou o antigo capitão do Manchester United e disse que as críticas foram injustas.

“Roy Keane? Foi um total disparate e injusto para Haaland. Toda a gente tem elogiado Saliba e Gabriel durante toda a época. Quando Ortega enviou bolas para Haaland, eles são provavelmente os melhores a tirarem proveito do toque do avançado, são muito inteligentes na forma como defendem. Se Haaland podia ter sido um bocado mais forte, mais acutilante, se o seu cérebro podia ter funcionado melhor nesses momentos? Claro, mas às vezes também enfrentas defesas brilhantes", começou por dizer Sutton, em palavras à estação de rádio britânica BBC 5.

"Eu entendo o que as pessoas dizem sobre o seu jogo de costas, mas não acho que seja assim tão mau. Ele não foi contratado pelo Manchester City para desempenhar um papel criativo, foi para ocupar a zona central e para que outros criassem ocasiões para ele, porque é um monstro a finalizar. Ele nunca iria atingir os níveis da época passada, é um avançado impecável, mas não está em forma. Não acho que o jogo de domingo tenha sido sobre Haaland, foi sempre uma questão de criarem ocasiões para ele. Haaland falhou uma ocasião, mas foi a única que teve", finalizou.

Leia Também: "Entre Real Madrid e Barcelona, Haaland sabe a quem dará prioridade"

Leia Também: Roy Keane sem meias palavras: "Haaland parece de quarta divisão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório