Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Temos de perceber a grande transformação que fizemos no Fulham"

Treinador português recorda as profundas mudanças que o clube londrino sofreu desde a sua chegada.

"Temos de perceber a grande transformação que fizemos no Fulham"
Notícias ao Minuto

17:31 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à DAZN Portugal, na qual, entre outros temas, recordou as profundas mudanças que o clube londrino sofreu desde a sua chegada à capital inglesa em 2021.

"É sentir a dinâmica de vitórias que temos vindo a construir, nós todos, em conjunto. Nós temos de perceber quando nós chegámos o estado em que o clube estava e a grande transformação que nós fizemos", começou por dizer o técnico português.

"Como é que gostava de ser lembrado? Serão sempre as pessoas que têm de decidir como é que olham para mim ou como é que vão pensar de mim no futuro. Uma coisa é certa, toda a gente sabe que tem aqui o melhor amigo para tudo, mas que também exige o melhor deles. Eu sou a pessoa que tem sempre a porta aberta para falar com eles sobre tudo, mas também sabem que sou a pessoa que vou exigir mais deles porque só assim é que se pode ganhar", prosseguiu.

"Nós não mudamos. A preparação e ambição para o jogo com o Tottenham têm de ser as mesmas para o jogo com o Sheffield United e depois com o Nottingham Forest, nós não mudamos. Dificilmente somos uma equipa que muda algo no nosso sistema e na forma como abordamos o jogo. Claro que ajustamos algumas coisas, em termos estratégicos temos algumas nuances, mas a aquilo que é passado aos jogadores, a nossa ambição para o jogo é claramente para jogar dessa forma. Claro que quando jogas desta forma te arriscar a ter alguns dissabores, mas por outro lado também te arriscar a ter os resultados que temos tido nos últimos jogos", finalizou Marco Silva.

Leia Também: Marco Silva antevê duelo com Espírito Santo: "Vai exigir de nós..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório