Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo vira 'pesadelo' e ajuda Al Nassr a despedaçar Abha Club

Internacional português esteve ligado a cinco dos oito golos da sua equipa, contribuindo com um hattrick e duas assistências.

Cristiano Ronaldo vira 'pesadelo' e ajuda Al Nassr a despedaçar Abha Club
Notícias ao Minuto

21:53 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

O Al Nassr não teve contemplações e, na noite desta terça-feira, destruiu por completo o Abha Club com uma goleada (8-0). Neste que foi um jogo válido para a 26.ª jornada do campeonato saudita, Cristiano Ronaldo foi a figura deste pesadelo saudita.

O internacional português esteve ligado a cinco dos oito golos da sua equipa neste jogo, contribuindo com um hattrick e duas assistências.

Num espaço de dez minutos, o capitão da formação de Riade bisou (11' e 21'), antes de assinar o terceiro aos 42 minutos. Pelo meio, o internacional português assistiu Sadio Mané para o terceiro do Al Nassr (33'), antes de bisar nas assistências e servir Al Sulaiheem para o quinto golo do encontro (44').

Já sem Cristiano Ronaldo em campo, uma vez que Luís Castro o fez descansar ao intervalo, Otávio serviu Ghareeb para o sexto golo do Al Nassr (51'). Al Elewai, que também foi lançado ao intervalo, fechou o resultado final com um bis (63' e 86').

Feitas as contas, o Al Nassr segura o segundo lugar com 62 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, que triunfou contra o Al-Akhdoud. O Abha Club segue em zona de despromoção e é o 17.º classificado com 22 pontos.

Equipas iniciais

Abha Club:

Al Nassr:

Antevisão

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, continua a correr atrás do Al Hilal, de Jorge Jesus e de Rúben Neves, e esta terça-feira procura a terceira vitória seguida na prova na visita ai Abha Club, em duelo a contar para a 26.ª jornada do campeonato saudita.

O conjunto onde militam os dois internacionais por Portugal estão a 12 pontos do líder Al Hilal, pelo que a conquista do título é praticamente uma miragem.

Por outro lado, a equipa da casa está em zona vermelha e mora no 17.º lugar com 22 pontos, dois abaixo do Al-Akhdoud, primeira equipa acima da linha de água.

O Abha Club-Al Nassr vai ter lugar no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 20h00, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Sorriso contagiante de Cristiano Ronaldo (e não só) no treino do Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório