Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

João Félix destacado em Espanha: "Acendeu a lâmpada mágica"

Sucesso do avançado ex-Benfica é visto como... "um mistério".

João Félix destacado em Espanha: "Acendeu a lâmpada mágica"
Notícias ao Minuto

19:40 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Já depois de ter visto o Barcelona enaltecer um recorde pessoal alcançado no futebol espanhol, João Félix acabou por ser destacado, esta segunda-feira, pela imprensa do país vizinho, mais concretamente pelo diário AS, em função dos grandes números atingidos na presente temporada.

O referido jornal espanhol aponta o nome do ex-Benfica como "um mistério" que, apesar dos "apagões" desde a saída do Atlético de Madrid para os catalães, por empréstimo, já aproveitou para "acender a lâmpada mágica"

"João Félix é um mistério. O jogador emprestado pelo Atlético Madrid chegou este verão ao Barcelona por vontade de Joan Laporta, que nunca escondeu que é adepto de um jogador de talento indiscutível. Após um início de época promissor, João Félix desvaneceu-se e acendeu a lâmpada mágica em momentos específicos. Apesar dos apagões, João Félix quebrou o recorde e já participou em 17 golos em comparação com os 16 em que esteve envolvido na melhor época no Atlético Madrid, em 2020/2021", pode ler-se.

No que toca apenas golos, João Félix segue com nove motivos de festejo, sendo que o seu máximo em Espanha prende-se às épocas 2020/21 e 2021/22, em ambas com 10 golos pelo Atlético de Madrid.

Até ao final da temporada, o internacional português ainda poderá lutar por novo máximo nessa matéria no futebol espanhol, dado que, em Portugal, já tinha conseguido um registo de 20 golos pelo Benfica, em 2018/19.

Leia Também: Barcelona 'provoca' Atlético Madrid com recorde alcançado por João Félix

Leia Também: João Félix e João Cancelo deixaram adeptos do Barcelona em êxtase

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório