Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sp. Braga pode 'pescar' no estrangeiro o sucessor de Artur Jorge

Treinador português deverá deixar o Minho depois do jogo com o Portimonense e rumar ao Botafogo. Veljko Paunovic está em cima da mesa.

Sp. Braga pode 'pescar' no estrangeiro o sucessor de Artur Jorge
Notícias ao Minuto

07:38 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting de Braga está em vias de perder o seu treinador. Ao que tudo indica, Artur Jorge vai deixar o clube do Minho depois de defrontar esta segunda-feira o Portimonense para assumir o cargo de treinador principal dos brasileiros do Botafogo.

Ciente do que o técnico está de saída, a SAD liderada por António Salvador já se colocou em campo para definir o seu sucessor. Daniel Sousa, do Arouca, é o nome que mais agrada aos arsenalistas, mas o clube da Serra  da Freita tem dificultado a sua saída. Nesse sentido, os minhotos já estudam outra alternativa e podem estar em vias de encontrá-la no estrangeiro.

Segundo o jornal O Jogo, o Sporting de Braga está em conversações muito adiantadas com o sérvio Veljko Paunovic, técnico que tem um passado muito ligado às seleções do seu país e até ganhou um Europeu de sub-19 e um Mundial de sub-20.

Veljko Paunovic, de 46 anos, já orientou os Chicago Fire, na MLS e o Reading em Inglaterra. Está livre de compromissos depois de ter deixado os mexicanos do Chivas Guadalajara.

Leia Também: Brasileiros garantem que Artur Jorge vai trocar o Sp. Braga pelo Botafogo

Leia Também: Artur Jorge reage a eventual saída: "A minha realidade é o Sp. Braga"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório