Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 19º

"A vitória assenta-nos bem. Nos últimos 15 minutos houve muita confusão"

A análise do treinador do Estoril à vitória com o FC Porto, em entrevista à Sport TV.

"A vitória assenta-nos bem. Nos últimos 15 minutos houve muita confusão"
Notícias ao Minuto

23:09 - 30/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Vasco Seabra

Análise: "Foi uma vitória muito difícil com uma atitude muito grande dos nossos jogadores. Entregaram-se por completo ao jogo, a anular grande parte do que é o jogo ofensivo do FC Porto. Defendemos muito bem os corredores em que o FC Porto é fortíssimo. Não me canso de valorizar o treinador do FC Porto porque acho que é uma referência para todos. E, como é obvio, cria muitas dificuldades naquilo que é o jogo. Entrámos serenos, estáveis e agressivos, e a sair bem em transição ofensiva. Na primeira parte, o jogo estava dividido. Nós eventualmente, tivemos mais paciência, mais segurança, nem sempre conseguimos atrair o FC Porto. Na segunda parte fomos mais afoitos. A vitória acaba por nos assentar bem, no últimos 15 minutos muita confusão, muita bola na área. Três pontos importantes e muitos parabéns aos nossos jogadores." 

Nova vitória ao FC Porto: "Foram jogos diferentes, no jogo da Taça fomos claramente superiores. Tivemos diversas oportunidades de golo. No jogo do Dragão fizemos um excelente jogo do ponto de vista defensivo mas tivemos a nossa felicidade, a estrelinha. Hoje, o jogo foi muito dividido mas tivemos um ascendente em termos de oportunidades claras e por isso a vitória assenta-nos bem."

Segunda parte mais caótica: "A verdade é que nós, quando ficamos com mais um, o que é habitual é assumirmos a bola. A verdade é que estarmos a jogar contra um grande, não assentamos da mesma forma. Acabamos por ter uma má decisão que nos retira o Vital do próximo jogo. Por vezes, a intranquilidade da tabela, dos pontos, tira discernimento. Quero aproveitar para desejar Boa Páscoa a todos."

Guitane e Pedro Álvaro: "Preferimos não arriscar. o Rafik tinha estado na seleção, preferimos na arriscar, temos sete finais pela frente. O Álvaro sentiu algumas dores. Confiamos muito no grupo."

Leia Também: Cassiano: "Muito feliz. Além do golo, quero ressalvar a vitória"

Leia Também: FC Porto entra em 'blackout' após a derrota com o Estoril

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório