Procurar

Ancelotti reage às lágrimas de Vinícius: "Há uma coisa que me preocupa"

Treinador do Real Madrid preferiu lamentar a ausência do avançado brasileiro para o duelo frente ao Athletic Bilbao.

Ancelotti reage às lágrimas de Vinícius: "Há uma coisa que me preocupa"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/03/2024 12:27 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

Carlo Ancelotti marcou presença, este sábado, na conferência de antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Athletic Bilbao, agendado para este domingo, acabando por ser confrontado com questões relacionadas com as lágrimas de Vinícius Jr, na projeção do Espanha-Brasil (3-3) devido ao racismo que sofre em solo espanhol.

"Vi o jogo entre Espanha e Brasil, gostei, foi divertido e bonito. Um amigável, mas muito competitivo", começou por dizer, antes de falar sobre o avançado do Real Madrid: "Para Vinicius é óbvio que foi uma questão muito importante. Ele aceita levar esta questão [do racismo] muito a sério, temos de saber o que estamos a fazer".

"Críticas de José Luis Chilavert? Acho que não faz muito sentido comentar as frases de outros que não estão no assunto e falam para ‘dar ar à boca’ sem saberem de nada", atirou ainda.

“Na realidade, há uma coisa que me preocupa muito no Vinicius hoje. É que ele não poderá jogar amanhã. Isso sim", completou.

Leia Também: Chamou "maricas" a Vinicius e questiona: "Os brancos têm de suicidar-se?"

Leia Também: Novo Vinicius tenta brilhar no Real Madrid, mas 'peso pesado' impede

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si