Novo Vinicius tenta brilhar no Real Madrid, mas 'peso pesado' impede

Vinicius Tobias estreou-se pela equipa principal esta temporada, porém, entretanto, 'desapareceu' na equipa B.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/03/2024 09:32 ‧ 29/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

Há um novo Vinicius a querer 'vender' (e bem) o seu nome no Real Madrid, para o mundo do futebol, mas a verdade é que tem contado com sérias dificuldades para se afirmar... até mesmo na equipa B.

Vinicius Tobias chegou aos merengues em 2021/22 por empréstimo do Shakhtar Donetsk, cumprindo atualmente a terceira época seguida no Real Madrid Castilla (a designada equipa B) e até teve a oportunidade de se estrear na formação principal na presente temporada, mas há um detalhe revelado pelo jornal AS a impedir o seu crescimento.

Lucas Vázquez estará na iminência de alcançar um acordo para a sua renovação com o emblema da capital espanhola e, tratando-se de um 'peso pesado' na posição de defesa-direito, tal cenário poderá 'romper' com o sonho do jovem brasileiro em afirmar-se entre as opções de Carlo Ancelotti.

De referir que Vinicius Tobias - com o mesmo nome do conhecido Vinícius Jr. - estreou-se pela equipa principal no arranque de 2024, num encontro relativo aos dezasseis-avos da Taça do Rei, em que esteve até aos 80 minutos em campo, no triunfo frente ao Arandina (1-3), voltando depois aos bês por uma mão cheia de jogos, até que deixou de ser opção regular nas últimas semanas.

Leia Também: Lá fora: Endrick "entusiasma" Madrid e Alonso é "técnico da moda"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas