Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Novo Vinicius tenta brilhar no Real Madrid, mas 'peso pesado' impede

Vinicius Tobias estreou-se pela equipa principal esta temporada, porém, entretanto, 'desapareceu' na equipa B.

Novo Vinicius tenta brilhar no Real Madrid, mas 'peso pesado' impede
Notícias ao Minuto

09:32 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Há um novo Vinicius a querer 'vender' (e bem) o seu nome no Real Madrid, para o mundo do futebol, mas a verdade é que tem contado com sérias dificuldades para se afirmar... até mesmo na equipa B.

Vinicius Tobias chegou aos merengues em 2021/22 por empréstimo do Shakhtar Donetsk, cumprindo atualmente a terceira época seguida no Real Madrid Castilla (a designada equipa B) e até teve a oportunidade de se estrear na formação principal na presente temporada, mas há um detalhe revelado pelo jornal AS a impedir o seu crescimento.

Lucas Vázquez estará na iminência de alcançar um acordo para a sua renovação com o emblema da capital espanhola e, tratando-se de um 'peso pesado' na posição de defesa-direito, tal cenário poderá 'romper' com o sonho do jovem brasileiro em afirmar-se entre as opções de Carlo Ancelotti.

De referir que Vinicius Tobias - com o mesmo nome do conhecido Vinícius Jr. - estreou-se pela equipa principal no arranque de 2024, num encontro relativo aos dezasseis-avos da Taça do Rei, em que esteve até aos 80 minutos em campo, no triunfo frente ao Arandina (1-3), voltando depois aos bês por uma mão cheia de jogos, até que deixou de ser opção regular nas últimas semanas.

Leia Também: Lá fora: Endrick "entusiasma" Madrid e Alonso é "técnico da moda"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório