Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Jogos Olímpicos podem originar 'braço de ferro' no Tottenham

No centro da discussão está Cristian Romero, defesa-central argentino.

Jogos Olímpicos podem originar 'braço de ferro' no Tottenham
Notícias ao Minuto

16:59 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Ange Postecoglou deu a entender que o Tottenham pode impedir Cristian Romero de participar nos Jogos Olímpicos deste verão. Romero admitiu no início desta semana que gostaria de representar o seu país nos Jogos de Paris, que se realizam em julho e terminam a 10 de agosto, uma semana antes do início da nova época da Premier League.

"Gostaria de estar nos Jogos Olímpicos", disse Romero à televisão argentina TyC Sports. "Nunca tive a oportunidade de lá estar. Qualquer coisa pela seleção nacional, obviamente que gostaria de lá estar. Se o [Javier] Mascherano quiser levar-me, estou disponível", disse.

Postecoglou, no entanto, quer que a maioria dos jogadores tenha um descanso muito necessário, já que a Euro'2024 e a Copa América também estão no horizonte. "Os Jogos Olímpicos são uma questão um pouco diferente, porque os clubes não são obrigados a deixar os jogadores irem aos Jogos Olímpicos", disse Postecoglou. "Nessa perspetiva, temos um pouco mais de influência do que noutras competições internacionais. Certamente que, em nosso nome como clube, estaremos sempre a tentar garantir um equilíbrio", explicou.

"Ele não falou comigo sobre isso, ninguém falou comigo sobre isso, mas acho que um conselho muito forte seria que, com a Copa América ao mesmo tempo e, esperamos, nos preparando para uma grande temporada no próximo ano, eu sugeriria que o descanso é uma política melhor", afirmou o australiano.

Leia Também: Polónia enviará militares para apoiar a França na segurança dos Jogos

Leia Também: Istambul vai acolher Jogos Europeus em 2027

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório