Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Dani Alves organiza festa em casa e recebe visitas de amigos encapuzados

Os elementos da festa vieram quando já quase não havia jornalistas e estiveram com Dani Alves, até às cinco horas da manhã. 

Dani Alves organiza festa em casa e recebe visitas de amigos encapuzados
Notícias ao Minuto

09:27 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Foram precisos 14 meses e 5 dias, a partir de 20 de janeiro de 2023, para Dani Alves ser libertado da prisão. O antigo futebolista pagou uma fiança de um milhão de euros para ser libertado a partir de segunda-feira, enquanto espera que a sua sentença de quatro anos e seis meses por abuso sexual de uma jovem se torne definitiva e, de momento, permanece confinado à sua casa pessoal, localizada no município espanhol de Esplugues de Llobregat.

O programa Así es la vida, transmitido pelo canal Telecinco, revelou pormenores de uma suposta festa organizada na casa do antigo futebolista, já após a libertação.  Recebeu família e amigos.

Segundo a repórter do programa televisivo, que esteve na morada do arguido, os elementos da festa vieram quando já quase não havia jornalistas, e estiveram com Dani Alves, até às cinco horas da manhã. 

Estas não são as primeiras visitas recebidas por Alves, porque também se fez acompanhar de dois amigos que estavam encapuzados e não aceitaram perguntas dos jornalistas ali presentes, segundo o jornal Sport, que captou imagens. As celebrações fazem parte da liberdade provisória concedida pela justiça até à resolução final do seu caso.

O Tribunal de Apelação de Barcelona concedeu-lhe esta oportunidade mediante o pagamento de uma caução, enquanto decorre o processo de recurso. 

Leia Também: Felipe Melo visa Dani Alves: "Para o que fez a uma mulher, acho pouco"

Leia Também: Melânia Gomes reage à saída de Dani Alves da prisão após fiança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório