Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Felipe Melo visa Dani Alves: "Para o que fez a uma mulher, acho pouco"

Antigo internacional brasileiro sem meias palavras ao analisar situação do compatriota, não esquecendo Robinho.

Felipe Melo visa Dani Alves: "Para o que fez a uma mulher, acho pouco"
Notícias ao Minuto

15:51 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Felipe Melo acredita que os compatriotas Dani Alves e Robinho devem cumprir as respetivas penas pelos crimes sexuais em que estão envolvidos, defendendo também que a dupla deve ser reintegrada na sociedade posteriormente. Em entrevista à Globoesporte, esta quarta-feira, o experiente médio brasileiro recordou, ainda, que tem uma filha de 15 anos e que isso o faz olhar para as coisas de uma outra forma.

"Olha, primeiro de tudo ninguém é obrigado a falar sobre o tema. 'Ah, mas por que razão aquele sujeito não fala?'. Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum. Eu tenho uma filha de 15 anos de idade. Se tivessem feito com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar esta entrevista. Acho que o ser humano tem de ser respeitado, a mulher tem de ser respeitada, o homem tem de ser respeitado", começou por dizer Felipe Melo, prosseguindo. 

"[A notícia] vem como uma bomba, mas tem de pagar pelo que fez. Se for condenado, tem de pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isto é muito sério, não tem de passar a mão na cabeça de ninguém. Tem de pagar, e depois de cumprir a pena e sair, tem de ser reintegrado na sociedade", explicou o jogador do Fluminense, que frisa, no entanto, que no futebol o espaço fica reduzido para Dani Alves e Robinho. 

"Futebol não vai dar para eles jogarem mais, mas que seja... Não podem fechar as portas para eles também, porque pagaram. Pela lei dos homens, foi pago. Tem de pagar. Acho, inclusive, pouco [tempo de pena]. Daniel Alves já saiu da cadeia. Acho pouco para quem fez isso com uma mulher. Imagina o sentimento da menina, que é filha, e dos pais. A partir do momento em que alguém é condenado, acabou. Não tem como passar a mão na cabeça de ninguém. Nós temos, sim, o dever de educar os nossos filhos. Também é uma questão de educação. Educar os nossos filhos, nossas filhas para que isso não aconteça", rematou o antigo internacional brasileiro de 40 anos. 

Leia Também: Grupo de amigos reuniu dinheiro para tirar Dani Alves da prisão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório