Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Kokçu ganhou dois interessados de peso e Benfica já definiu preço

Internacional turco despertou o interesse de Juventus e Manchester United.

Kokçu ganhou dois interessados de peso e Benfica já definiu preço
Notícias ao Minuto

08:27 - 25/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Além do Besiktas, também Manchester United e Juventus atentos à situação de Orkun Kokçu no Benfica. O médio turco ficou com o futuro na Luz em risco depois de criticar publicamente o treinador Roger Schmidt e os responsáveis das águias já admitem uma saída no próximo mercado de transferências, no verão, revelou o jornalista Koray Baloglu no domingo. 

O Benfica não admite um cenário de empréstimo, até por conta do alto investimento feito há quase um ano, no valor de 25 milhões de euros, e só aceitará uma proposta que ronde os 40 milhões. 

O mesmo jornalista turco revela, ainda, que o Manchester United é o clube mais interessado em Kokçu e que poderá avançar com uma proposta mais séria, capaz de fazer o Benfica ponderar todos os cenários. 

Recorde-se que Kokçu criticou o excesso de tarefas defensivas que Schmidt lhe pede no Benfica, motivo pelo qual considera não estar a ter o rendimento esperado no Benfica. O treinador alemão optou por riscar o jogador turco frente ao Casa Pia e agendou uma conversa com Kokçu no regresso após os compromissos da seleções. 

Kokçu acabaria, há precisamente uma semana, por reagir à polémica nas redes sociais, garantindo aceitar as consequências impostas pelo Benfica, mas sublinhando que irá manter um espírito crítico. 

Leia Também: Benfica reformula meio-campo. Kokçu pode sair e Arthur pode entrar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório