Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Benfica reformula meio-campo. Kokçu pode sair e Arthur pode entrar

Imprensa italiana garante que os encarnados já fizeram uma "proposta" pelo internacional brasileiro.

Benfica reformula meio-campo. Kokçu pode sair e Arthur pode entrar
Notícias ao Minuto

13:14 - 23/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de três meses, e o Benfica já está ativo em busca de levar a cabo aquilo que se vai perfilando como uma possível reformulação do setor intermédio do plantel.

Depois de, na sexta-feira, terem surgido rumores a propósito de um eventual 'assédio' do Besiktas a Orkun Kokçu, jogador que, recentemente, fez saber que está insatisfeito com a forma como tem vindo a ser tratado, eis que, este sábado, é tornado o alegado interesse dos encarnados em Arthur Melo.

De acordo com informações adiantadas pelo portal italiano Tuttomercatoweb, a direção liderada por Rui Costa já terá mesmo formula uma "proposta" pelo internacional brasileiro, pelo qual conta com a concorrência de clubes ingleses.

O médio de 27 anos, recorde-se, está emprestado pela Juventus à Fiorentina, onde tem vindo a ser titular indiscutível. No entanto, o conjunto viola não terá meios para ativar a cláusula de opção de compra, cifrada em 20 milhões de euros.

O elevado ordenado, na ordem dos cinco milhões de euros líquidos por temporada (mais bónus) são outro do entrave às pretensões do atual nono classificado da Serie A, pelo que, ao que tudo indica, será devolvido à Vecchia Signora, dentro em breve.

Leia Também: Kokçu está em rota de colisão com o Benfica e já falou com o Besiktas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório