André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, voltou à apontar o dedo à atual direção portista por conta das relações mais próximas com alguns empresários, garantido, inclusive, que há "jogadores a serem obrigados a assinar por determinados agentes".
"Há jogadores que estão a ser obrigados a assinar por determinado agentes, seja para renovar, seja para continuar a jogar. Isso é uma forma de pressão sobre os jovens jogadores. Cada um é livre de escolher o seu empresário", começou por dizer Villas-Boas, citado pelo jornal Record, prosseguindo.
"O FC Porto também é livre de pagar as comissões que quer. Uma coisa é passar mandatos exclusivos a determinados agentes para negociar com clubes, algo que o FC Porto não se livra, não tem é que entrar em custos absurdos que depois não dão retorno nenhum quando se vende. O FC Porto deve trabalhar com todos os agentes. No meu FC Porto será tudo exposto no portal da transparência, que não passa de um comunicado mais rigoroso à CMVM a explicar os custos e os investimentos. Quem não tem nada a esconder não tem problema. O que me parece mais evidente é um FC Porto cada vez mais refém de outros interesses e cada vez entra menos dinheiro", rematou o antigo treinador e agora candidato.
Leia Também: Pinto da Costa acusa André Villas-Boas de 'roubar' De Bruyne ao FC Porto