Radamel Falcao abriu a porta a um regresso ao River Plate. O colombiano, que atualmente joga no Rayo Vallecano, da Espanha, sempre manteve uma forte ligação com o River, clube onde esteve durante boa parte da sua juventude. No entanto, desta vez ele foi mais longe na sua paixão pelo clube e expressou o desejo de voltar à Argentina.
"Tem um lugar especial no meu coração. Claro que gostaria de regressar. Mas há muitos fatores a serem levados em conta", revelou El Tigre em entrevista ao Bolavip.
No entanto, o jogador tem algumas reservas quanto aos planos do River para a próxima janela de transferências: "Eles têm um avançado como o Miguel Borja, que está a marcar muitos golos. Não sei se o clube precisa de contratar um avançado", admitiu.
El Tigre chegou ao River vindo da Colômbia em 2001, com 15 anos. Passou por quase todas as divisões inferiores e estreou-se na equipa principal a 6 de março de 2005, na vitória por 3-1 sobre o Instituto no Monumental. Substituiu Gastón Fernández e jogou os últimos quatro minutos da quarta jornada do Clausura.
Depois de superar uma lesão nos ligamentos que o afastou durante 2006, Falcão passou de promessa a realidade em 2007. Marcou um golo contra o Boca no famoso Superclásico e tornou-se um dos favoritos dos adeptos.
Sob o comando de Diego Simeone, tornou-se uma figura importante no Clausura 2008. Em julho de 2009, foi vendido ao FC Porto por 5,5 milhões de euros, e nunca mais saiu da Europa. Falcao passou por clubes como Atlético Madrid, Mónaco e Galatasaray.
Leia Também: "Queremos ser campeões, ganhar a Taça e ir à final four da Liga Europeia"