Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Barcelona tem mais um craque na forja: "É um monstro do futebol"

Ugo Klingor acredita que Mika Faye "pode converter-se num grande jogador".

Barcelona tem mais um craque na forja: "É um monstro do futebol"
Notícias ao Minuto

14:41 - 23/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Depois de casos como Lamine Yamal, Pau Cubarsí ou Pablo Gavi, o Barcelona pode estar em vias de produzir mais um talento. Desta feita, de seu nome Mikayil Ngor Faye, defesa de apenas 19 anos de idade, que já começa a gerar expetativas.

Ugo Klingor orientou o promissor senegalês, na passada temporada, durante a (curta) passagem deste pelo NK Kustosija, e, em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal espanhol Mundo Deportivo, disse não ter dúvidas de que este reúne todas as condições para se "converter num grande jogador".

"Ao Mika, chamei-lhe 'monstro do futebol' a partir do momento em que o vi. A explosividade e o poderio que produz no ataque ou na defesa são únicos. Por momentos, parece tão fácil e simples que acreditas que o faz com 50% de esforço", começou por afirmar.

"O Mika pode acrescentar ainda mais à equipa como lateral-esquerdo do que como central. A sua contribuição ofensiva no último terço do campo é enorme. Pode atacar os espaços atrás das linhas, pode penetrar com ou sem bola...", prosseguiu.

"A capacidade de remata é elevada, e os cruzamentos chegam a tempo e à baliza. Coloquei-o a jogar como lateral e fiquei muito satisfeito com o desenvolvimento. Acredito firmemente que os treinadores do Barcelona saberão o que é melhor para ele", completou.

Leia Também: Barcelona diz 'basta' e rasga o contrato com a Nike

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório