Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

“Jogar no FC Porto exige o máximo de cada um. Com o apoio dos adeptos..."

Avançado do FC Porto marcou um dos quatro golos no triunfo diante do Vizela (4-1), este sábado, prestando declarações à Sport TV após o encontro.

“Jogar no FC Porto exige o máximo de cada um. Com o apoio dos adeptos..."
Notícias ao Minuto

23:03 - 16/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Evanílson

Jogo estranho?: “Sem dúvida. Tivemos a infelicidade de fazer um autogolo, mas estivemos sempre por cima durante os 90 minutos. Sabíamos que tínhamos de ter um pouco de tranquilidade, que a qualquer momento iríamos conseguir fazer os golos. Na segunda parte voltamos mais ligados, mais focados e graças a Deus conseguimos fazer um belo resultado”.

Maturidade perante adversidades: "Ainda por cima depois do golo que sofremos. Sabíamos que eles iam recuar um pouco mais e que teríamos de ter um pouco mais de tranquilidade para rodar a bola, encontrar aberturas para fazer as nossas jogadas e consequentemente os golos.”

Exigência depois de 120 minutos na Champions: “Jogar no FC Porto exige o máximo de cada um. Independentemente do jogo, temos de estar focados durante os 90 minutos. Entregámo-nos ao máximo e, com o apoio dos adeptos, conseguimos fazer um belo resultado.”

Paragem no campeonato: “É importante. Vimos de jogo de 120 minutos e outro muito intenso hoje. É importante para descansar e trabalhar um pouco mais aquilo onde temos tido dificuldades para voltarmos mais ligados e melhor ainda.”

Postura dos adeptos do FC Porto: “Durante o jogo ficamos ligados, dificilmente percebemos o que ocorre fora. O que percebemos é que, independentemente de onde estivermos, temos o apoio de todos eles e isso é importante para fazermos um grande jogo.”

Leia Também: Bruno Costa reage aos aplausos no Dragão: "Bastante especial para mim"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório