Villas-Boas pede esclarecimentos à SAD do FC Porto. "Algumas decisões..."

O candidato à presidência revelou que irá ser enviada uma carta à direção liderada por Pinto da Costa.

André Villas-Boas, FC Porto

© Pedro Granadeiro

Notícias ao Minuto
14/03/2024 22:29 ‧ 14/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Eleições do FC Porto

André Villas-Boas, candidato presidencial ao FC Porto, esteve nesta quinta-feira no Museu Municipal de Penafiel, perante sócios e simpatizantes do FC Porto. Falou sobre variados temas da agenda portista, mas uma revelação saltou à vista:

"Nós, dentro dos próximos dias, por parte da minha candidatura e eu próprio, enquanto candidato a Presidente da Direção do FC Porto, iremos pedir esclarecimentos à SAD relativamente a algumas decisões que estão a ser tomadas e que são estruturantes para o futuro do clube e que, na nossa opinião, deviam ficar em stand-by e não serem tomadas rapidamente, porque têm um impacto muito grande no futuro do clube. Portanto, essa carta irá ser enviada, penso que amanhã, e iremos pedir esses esclarecimentos à SAD do FC Porto. Muito em linha com a apresentação que fizemos recentemente, com uma série de respostas que ficaram por dar", disse o antigo treinador do FC Porto.

Na mesma ocasião, falou sobre o projeto de construção de uma Academia na Maia, admitindo que a atual direção teve "pressa" para fechar o negócio. "Relativamente à Maia e aos contratos da Maia, a nossa intenção é respeitá-los, no entanto, compreendemos que esta pressa não é boa para o futuro do clube, porque nós temos uma opinião bem diferente relativamente à construção, no caso da Maia, da nova academia. No nosso caso, é um centro de alto rendimento para as equipas profissionais. Portanto, nós temos uma opinião bem diferente da candidatura do candidato Jorge Nuno Pinto da Costa", disse. 

Leia Também: Pinto da Costa chama presidente da Sport TV de "grande inimigo do Porto"

Leia Também: FC Porto recorda Deco e 'pica' Benfica com palavras de Pinto da Costa

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Orkun Kokçu coloca ponto final e despede-se do Benfica com esta mensagem

Benfica

Orkun Kokçu coloca ponto final e despede-se do Benfica com esta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas