Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

William Carvalho assiste na derrota do Betis com o Villareal

O médio internacional luso foi titular.

William Carvalho assiste na derrota do Betis com o Villareal
Notícias ao Minuto

22:06 - 10/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Betis perdeu com o Villareal na noite deste domingo, por 3-2, num jogo que teve participação lusa. O duelo do sul de Espanha ficou marcado por vários golos e duas expulsões.

O primeiro golo do jogo teve a participação de um português. William Carvalho assistiu para o golo de Guido Rodriguez, aos 30 minutos. Depois de um livre indireto, o internacional luso cabeceou para o golo de Guido.

Alex Baena empatou o jogo, aos 40 minutos, numa grande desmarcação. À frente de Rui Silva, guarda-redes luso do Betis, não tremeu e atirou a contar. O Betis fez o 2-1 nos descontos da primeira parte, por intermédio de Willian José. 

A segunda parte começou mal para o Betis. Aos 48', Sokratis marcou auto-golo e empatou a partida, com o avançado nórdico Sorloth a dar vantagem aos visitantes aos 67'. 

Aos 70 minutos, Alex Moreno e Avila foram expulsos, por acumulação de amarelos. Assim, as duas equipas ficaram com menos um jogador. O resultado acabou mesmo por pender para os visitantes, que somaram mais três pontos e ficam com 35. O Betis tem 42, no sétimo posto. 

Leia Também: 'Bomba' de William e azar de Rui Silva. Lusos do Betis perdem em Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório