Powered bySolverde
Disclaimer

Má notícia para Amorim. Sporting tem baixa de peso para duelo europeu

Pedro Gonçalves esteve ausente no último treino de preparação para defrontar a Atalanta.

Sporting's Portuguese coach Ruben Amorim heads a training session at Cristiano Ronaldo academy training ground in Alcochete, on the eve of the UEFA Europa league quarter final second leg football match between Sporting CP and Juventus on April 19, 2023. (

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/03/2024 11:04 ‧ 05/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

O Sporting realizou, na manhã desta terça-feira, o último treino de preparação para o reencontro com a Atalanta, na Liga Europa, em duelo agendado para esta quarta-feira, sendo de realçar a ausência de Pedro Gonçalves como uma baixa de peso para Rúben Amorim.

A sessão às ordens do jovem técnico foi aberta à comunicação social durante 15 minutos e, logo aí, tornou-se percetível que Pote não estava presente, assim como António Adán e Gonçalo Inácio, sendo que este último ainda estará a testar as suas condições físicas para poder ser ou não convocado.

O avançado de 25 anos tinha sido substituído aos 54 minutos do duelo frente ao Farense (3-2), logo após o golo apontado que viria a ser o último da partida, confirmando-se agora a paragem, ainda que por tempo indeterminado.

O duelo referente à primeira mão dos 'oitavos' da Liga Europa está agendado para esta quarta-feira, pelas 17h45 (horário de Portugal Continental), uma vez que o Benfica irá defrontar o Rangers, também em Lisboa, esta quinta-feira.

[Notícia atualizada às 11h19]

Leia Também: Amorim, o (re)inventor. Sporting não repete um onze... há meio ano

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas