Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Mandam Cristiano Ronaldo calar-se: "Portugal só ganha se ele não jogar"

Frank Leboeuf arrasa o internaciona luso, depois de este ter dito que "o campeonato da Arábia Saudita é mais competitivo do que a Ligue 1".

Mandam Cristiano Ronaldo calar-se: "Portugal só ganha se ele não jogar"
Notícias ao Minuto

12:15 - 04/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Frank Leboeuf, antigo internacional francês, fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico BetVictor para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo, fruto da visão por este assumida quanto à Ligue 1.

Há pouco menos de dois meses, o internacional português defendeu, na gala dos Globe Soocer Awards, realizada no Dubai, que "o campeonato da Arábia Saudita é mais competitivo" do que o principal escalão do futebol gaulês. Palavras que, na opinião do agora comentador desportivo, têm um intuito muito simples.

"Incomoda-me quando ouço Cristiano Ronaldo a dizer que o campeonato saudita é melhor do que a Ligue 1. Por que é que acham que ele optou por fazer aquele comentário sobre a Ligue 1 em vez do campeonato português?", começou por escrever.

"É porque Lionel Messi jogou na Ligue 1. Tenho muito respeito por ele, enquanto jogador, mas por favor, simplesmente, cala-te! É injusto para a Ligue 1", acrescentou, avisando que "há um final para toda a gente"... até mesmo para o madeirense.

"Para mim, Portugal é, na verdade, um dos candidatos ao Campeonato da Europa deste verão. Acredito mesmo que podem conquistar o Euro, mas só se Cristiano Ronaldo não jogar", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: "Liga saudita é melhor do que Ligue 1"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório